terça-feira, 13 de maio de 2014

Oráculo Alcoólico – O Projeto



No final do ano de 2013 eu peguei aquele livro “1001 filmes para se assistir antes de morrer” e resolvi tentar levá-lo a sério. Depois de ponderar por qual década começar escolhi os anos 60. Assisti aos 13 filmes do ano de 1960 e fui pra 1961... “Mas peraí!!! Como assim não tem A Fonte da Donzela do Bergman? E Acossado do Godard?’ (Algumas adições do livro contém o Acossado, na que eu peguei não constava).



Então resolvi ir um pouco além do livro e comecei a assistir todos os filmes que consegui pegar do ano de 1960. Foram 109 filmes, desses já assisti 70. Foi então que me veio a ideia de fazer este blog, para comentar os filmes que estou assistindo. As opiniões são pessoais, ninguém é obrigado a concordar com nada, é apenas um entretenimento. As notas dadas (na forma de estatuetas do Oscar) são as minhas notas, todos são livres para discordarem e discutirem.



Gustavo Campello

Nenhum comentário:

Postar um comentário